Rrosane's Blog

Shiatsuterapia,shiatsu express,textos, frases, pensamentos, curiosidades,universo ,saúde perfeita,equilibrio,massagem,terapias holísticas

…Hoje me sinto mais forte Mais feliz quem sabe Só levo a certeza De que muito pouco eu sei Eu nada sei 08/12/2010

Filed under: Uncategorized — roserroo @ 17:41

Conhecer as manhas e as manhãs O sabor das massas e das maçãs..

Tocando em frente

Porque já tive pressa
Ando devagar
Levo esse sorriso
Porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco eu sei
Eu nada sei  …Conhecer as manhas e as manhãs  O sabor das massas e das maçãs   É preciso amor pra poder pulsar   É preciso paz pra poder sorrir  É preciso a chuva para florir   Penso que cumprir a vida  Seja simplesmenteCompreender a marcha   Ir tocando em frente  Como um velho boiadeiro  Levando a boiada   Eu vou tocando os dias,   Pela longa estrada  , Eu sou Estrada ,eu vou  Conhecer as manhas e as manhãs…

Todo mundo ama um dia,  Todo mundo chora um dia,    A gente chega, E o outro vai embora, Cada um de nós
Compõe a sua história   Cada ser em si carrega o dom se ser capaz   De ser feliz

O sabor das massas e das maçãs    É preciso amor pra poder pulsar   É preciso paz pra poder sorrir  É preciso a chuva para florir.

Composição: Almir Sater e Renato Teixeira




 

 

5 Responses to “…Hoje me sinto mais forte Mais feliz quem sabe Só levo a certeza De que muito pouco eu sei Eu nada sei”

  1. Rô que linda a letra da música ..faz com que pensemos …muito bonito.

  2. Nina Says:

    È preciso amor sempre…amooo a letra dessa música.

    e gostei muito de te ver em um doa meus blogues… bjokas NINA

    http://www.reinventandoemocoes.blogspot.com
    http://www.tempestade-floresnocaminho.blogspot.com
    http://www.diariodeumatempestade.blogspot.com

  3. Célia Lincoln Says:

    É preciso ter fé para continuar a caminhada quando se depara com um problema, um obstáculo na sua vida que às vezes você acha que é intransponível, porém quando temos a certeza que Deus caminha conosco ,tudo isso passa que nem percebemos……basta ter fé e confiar, o resto Deus fará!!!!


Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.803 outros seguidores