Musicoterapia, Mantras, som, universo, cosmos…

Masaru Emoto (江本胜, Masaru Emoto?)  nasceu emYokohama,Japão, No dia22 de Julho  de1943  E é um cientista japonês que executou experiências com a água, Submetendo-a ao pensamento humano, mas sem publicações científicas que comprovem suas experiencias. Segundo ele, palavras ou pensamentos que fazem com as moléculas de água se comportem de formas diferentes. Após submetê-las ao experimento, a temperatura decisive, são tiradas fotografias microscópicas das moléculas da água. Masaru Emoto tem um livro bastante conhecido sobre seus experimentos e ficou famoso ao tê-los no somos DIVULGADOS filme documentário “Quem  nós.

Os pensamentos e as palavras afetam Água

Depois de ver a água reagia às circunstâncias ambientais, poluição e música, Emoto e seus colegas decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetavam a formação de tratada, destilada e águas puras, usando palavras datilografadas em papel por um processador de texto e coladas nos frascos de vidro overnight.

O mesmo procedimento foi executado usando os nomes de pessoas falecidas. As águas foram então congeladas e fotografadas.

 Em  inumeras experiências realizadas,foi constatado que a vibração de palavras, músicas, sons, ou mantras influenciam na cristalização e purificação da água. Palavras como amor, gratidão , cristalizaram a água nos experimentos. Como somos 70% água, imagine o efeito em nossos organismos  para um equilibrio total  , devemos prestar atenção ao que ouvimos, falamos, pensamos, pois pode fazer toda a diferença em sua  qualidade de vida.shiatsu - Cópia

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s