Provérbio Árabe:São quatro homens:O primeiro : Aquele que não sabe; e não sabe que não sabe. É um tolo. Evita-o!O segundo: Aquele que não sabe; e sabe que não sabe. É um simples. Ensina-lhe!O terceiro : Aquele que sabe; e não sabe que sabe. Esta dormindo. Acorda-o!O quarto : Aquele que sabe; e sabe que sabe. É um sábio. Segue-o!

 

Místicas

MEDITE e PENSE COM LÓGICA:

A caridade é a mais bela forma de manifestação de amor. Não se restringe à esmola e à ajuda material aos semelhantes. Deve também ser praticada em pensamentos, preces, palavras e ações concretas, abrangendo todas as relações humanas.

FAÇA SUA PARTE, AJUDE A REDUZIR A POBREZA DA FACE DA TERRA, GERE EMPREGOS, PAGUE DIGNAMENTE SEU EMPREGADO, VALORIZE AS PESSOAS, AJUDE SEU PRÓXIMO. TUDO QUE NOS FOI DADO EM DINHEIRO E PODER, UM DIA NOS SERÁ COBRADO.

3 comentários sobre “Provérbio Árabe:São quatro homens:O primeiro : Aquele que não sabe; e não sabe que não sabe. É um tolo. Evita-o!O segundo: Aquele que não sabe; e sabe que não sabe. É um simples. Ensina-lhe!O terceiro : Aquele que sabe; e não sabe que sabe. Esta dormindo. Acorda-o!O quarto : Aquele que sabe; e sabe que sabe. É um sábio. Segue-o!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s