Onde estão os seus pensamentos…

 

Desenho de Rosane Rodrigues

Quando você achar que está criando coisas indesejáveis em sua vida e quiser dizer “não”, grite apenas brevemente e volte o seu foco para aquilo que deseja criar. Qualquer atenção a qualquer coisa está enviando energia a este pensamento e o trará a você.

Tudo vibra e se comunica, reage e responde a tudo ao redor daquilo. Uma vez que comece a oferecer a sua energia com propósito, então você terá absoluto controle de suas experiências.

A sabedoria dos Anjos lhe lembra que você não pode controlar os outros, você pode se controlar e criar a sua própria realidade. Tentar limitar os outros desafia as leis do Universo e isto não pode ser feito. Quando você encontra a harmonia com os seus próprios desejos, você está controlando e criando a sua própria realidade. Você nunca está inibindo ou impedindo ninguém de viver a vida que eles querem criar, pois eles também só podem criar a sua realidade.

Afirme freqüentemente: “Eu estou me focando naquilo que eu desejo, portanto, eu estou atraindo mais disto para a minha vida”.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

 

www.playingwiththeuniverse.com

Deixe uma resposta

