LIÇÕES QUE EU APRENDI COM OS ANJOS,ilustrado com minhas obras!

Purifique a sua alimentação

Todo alimento tem vibração, e você quer ter uma vibração tão elevada e agradável quanto se sinta ligado. Faça uma dieta de frutas e vegetais frescos, nozes e grãos integrais, os quais têm freqüências mais elevadas de vibração. Evite carnes, laticínios, álcool, açúcar, chocolate e cafeína que têm vibrações inferiores. E lembre-se de que a essência de todos os alimentos que você come, o afeta logo após o alimento ter sido digerido.”

 

Desenhos de Rosane Rodrigues

Viva com integridade

Os anjos me disseram: “Passe o seu tempo fazendo atividades que se equiparem as suas intenções mais elevadas. Deixe ir coisas que a sua intuição lhe induza a renunciar. Estas coisas podem então ser curadas, de modo que possa apreciá-las, ou a atividade será facilmente afastada.

Os anjos me incitaram a confiar em meu coração. Eles me garantiram que eu estaria segura em me desligar do trabalho que não se equiparava aos meus verdadeiros interesses. Rapidamente eu percebi que os anjos estavam certos!

“Você é completo e íntegro agora. Não lance os olhos no que o amanhã possa trazer – isto implica que você é imperfeito ou que lhe falta algo agora, e que você estará completo quando algo chegar a sua vida no futuro.”

Todo o conflito está dentro de sua mente.

“Qualquer conflito que você perceba ou experiencie no mundo externo, é uma projeção do seu ego. Na verdade, o mundo está completamente em paz e você projeta o seu medo da paz no mundo. Você não quer resolver o seu conflito interior, mas quer afastá-lo de você. Assim, você o projeta em outras pessoas e pensa que “elas” são aqueles que lhe estão causando desconforto. Outras pessoas são neutras, ardósias em branco, e você as colore com o seu próprio significado e definições. Então, você reage a elas como se estas colorações e definições fossem reais. Outras pessoas, por sua vez, tratam-no do modo que você espera, em uma profecia auto-realizadora.”

Quando os anjos explicaram isto, eu compreendi como muitas vezes eu tinha permitido que o medo criasse momentos infelizes para mim. Mas sempre, eu tive o poder de escolher os pensamentos e sentimentos que eu atribuía a todas as situações.

 

Não julgue.

Você julga os outros como um meio de se proteger, para mantê-los afastados de você, assim você não se aproximará deles e se magoará. Mas lhe dissemos que você não precisa pensar em sua segurança. Você está seguro, e um padrão de pensamento opressivo de preocupação com a sua segurança, poderá trazer exatamente a coisa que você teme em sua vida.”

Os anjos explicaram que atraímos para nós aquilo que pensamos. Se eu pensar obsessivamente em perigos físicos ou emocionais, eu crio um clima no qual os meus piores medos se tornam reais. Com a prática, eu comecei a notar que no momento em que iria julgar outras pessoas, eu começava a liberar os meus medos aos anjos, e sentia os meus hábitos de julgamento desaparecerem gradualmente.É isso aí amigos, espero ter alegrado mais um pouquinho o seu dia! bjs da Roserroo.

 http://groups.google.com.br/group/luz-cosmica.

 

 

Deixe uma resposta

