QUEM SOU EU…♫♪♥

Quem sou eu 

:♫♪♫♪sou toda eu mesma:♫♪♫♪
:♫♪♫♪desafios
pura emoção:♫♪♫♪

O que me faz chorar:

 

 

 Um Hobby:

Meu desenhominhas obras:♫♪♫♪:♫♪♫♪desenhar é preciso:♫♪♫♪:♫♪♫♪viver e desenhar:♫♪♫♪

 

 

Desenho de Rosane Rodrigues

 

 Um sonho:

 

 

 

 

 

 

 

 

melhor lembrança:

 

 

 

Música é:

 

 

O livro:

 

 Um filme:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Três lembranças da minha infância:

 

 

 

 

 

 

:♫♪♫♪♥♥  …só não crio juízo pq não sei o que ele come …    ♪♥♥

  

Do Blog  : http://ropsicoro.blogspot.com/               

Desafio cumprido!

REPASSO PARA O BLOG:

 http://shine-diariodeumamaluca.blogspot.com/

 

2 comentários sobre “QUEM SOU EU…♫♪♥

  1. Adoro os temas, escritos, do teu blog e muito obrigada por indicares o meu.
    Ler o que escreves, relaxa e muito, é gratificante, alimenta a alma.
    Beijos no coração.

Deixe uma resposta

