♫ ♥Quando me perguntam quais são meus maiores objetivos e sonhos eu concluo que meus maiores sonhos incluem os outros.

♫ ♥                                                                                                     ♫ ♥                                                                                                                  ♫ ♥

Quando me perguntam quais são meus maiores objetivos e sonhos eu concluo que meus maiores sonhos incluem os outros. O maior dos meus sonhos é que todas as pessoas em todas as culturas vivam em harmonia umas com as outras, de forma que, não importa onde você vá, estará entre pessoas amigáveis e cooperativas, que também estão conscientes de que toda vida é sagrada, incluindo a vida dos animais, das plantas e dos pássaros.

Para fazer desse sonho uma realidade, precisamos nos entender e co-criarmos juntos e tornar esse sonho real num mundo que está cheio de competição, ganância e negatividade de todos os tipos. Um desafio para cada indivíduo no nosso planeta. A razão pela qual nosso mundo tornou-se tão escuro está muito relacionada à nossa educação e programação moral. É da maior importância atualizarmos as regras morais de todas as culturas com a ciência das Leis Naturais do nosso Universo, que estão embutidas na base de dados da nossa alma…

 

…Quando nosso modo de vida não está em harmonia com as leis do nosso Universo, nós nos forçamos a sofrer as conseqüências das nossas escolhas. Isso pode continuar por muitas encarnações em mundos da 3ª dimensão, que é onde aprendemos as lições de integração e amor. O objetivo da vida física é o crescimento através das experiências que escolhemos como lições kármicas. Estes são contratos de alma feitos antes da encarnação, conhecidos no nível da alma, mas não no nível intelectual….

 

…É uma violação das Leis Universais presumir que se pode libertar o outro de seus erros. Só a própria alma pode fazer isso quando a personalidade pode perdoar a si mesma e melhorar suas ações. Cada um de nós evolui ou não. O desejo é a chave. Muitas pessoas desejam mudar, mas não querem fazer o trabalho necessário e permanecem nas mesmas condições por várias vidas, colhendo os resultados de sua inatividade repetidas vezes. É preciso que cada um de nós se lembre de que a jornada através de todas as nossas experiências neste mundo de dualidade é superar o conflito e a dor, mover-se além das polaridades para um mundo onde todos são reconhecidos como sagrados e preciosos…

 

…Para que qualquer um alcance esse nível superior de ser e de viver, toda a negatividade precisa ser abandonada. Esse ensinamento e aprendizado simples foi distorcido e poluído com falsas informações por aqueles que buscam o poder sobre os outros. É preciso lembrar que o amor está em polaridade com a ausência de amor, que é o medo. E medo é escuridão. A ausência do amor precisa da luz para se tornar um com o entendimento, que é o amor. Quando aprendemos a amar tudo o que é sombra em nossas experiências diárias, a escuridão não pode mais existir. Não existem duas pessoas iguais, nós só precisamos trabalhar juntos em serviço para toda a humanidade….

 

…Quando mais e mais pessoas se alinham com seus corações, o controle da mente não pode florescer ou existir.

 

Texto extraído

O Desejo é a chave – “por Robert Happé”

http://www.roberthappe.net/produto/detalhe.asp?id=239

 

 

 

Um comentário sobre “♫ ♥Quando me perguntam quais são meus maiores objetivos e sonhos eu concluo que meus maiores sonhos incluem os outros.

Deixe uma resposta

