SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

Alimente a sua alma sendo útil

Você é necessário para resplandecer a sua luz. Caso se sinta incapaz de ser o seu verdadeiro eu em todas as partes de sua vida, encontre algo para fazer que alimente a sua alma. Voluntarie-se em um banco de alimentos, em um abrigo de animais, em um hospital, em um asilo, igreja, escola, teatro, ou onde estejam os seus desejos. A luz é necessária em tantas áreas que é muito para descrever. Nem todos são capazes de ganhar a vida estando em seu propósito. O que é mais importante é aceitar onde você está, e se envolver tanto quanto possível em atividades que lhe tragam alegria absoluta.

Crie o tempo em sua vida para algo que traga alegria a sua alma. Este é o primeiro passo para a criação de uma vida feliz. Libere quaisquer pensamentos velhos e ultrapassados. Isto às vezes é um desafio, especialmente se você tiver mantido este pensamento desde a infância ou ao longo de muitas vidas. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a remover estes pensamentos do seu DNA celular, em todas as dimensões do tempo e do espaço, e nós começaremos a ajudá-lo, ou o levaremos a um curador que possa. Esteja aberto, abra o seu coração e alimente a. sua alma.

 

Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s