“Tenho muito dinheiro mas eu penso no próximo … no próximo iate, no próximo carro, no próximo apartamento …

Aprenda uma coisa: O MUNDO não gira em torno de você… Só quando você bebe demais….”Você ama uma música … até você colocar ela como despertador.”…”Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.”…”Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito.”…  “Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia!”… “Ajude seu candidato a trabalhar. Não vote nele.”…  “Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet.”… “Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae.”…”Definição de TPM: Treinada Para Matar.”…  “Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!”…   “O Twitter mudou a minha vida. Antes eu falava sozinho, agora eu falo sozinho com um monte de gente.”…

Deixe uma resposta

