Envolva-se com pessoas que o apóiam, que o façam sorrir e rir sempre que possível. Esta energia faz com que seja mais fácil atrair e criar as suas intenções e momentos futuros em seu potencial mais elevado.

Envolva-se com pessoas que o apóiam, que o façam sorrir e rir sempre que possível. Esta energia faz com que seja mais fácil atrair e criar as suas intenções e momentos futuros em seu potencial mais elevado.

A Sabedoria dos Anjos sugere que você use as suas habilidades e talentos com intenção. Isto promove a harmonia e a alegria ao seu redor e uma sensação mágica de que todas as coisas são possíveis. Aprecie as dádivas de cada momento e isto lhe permitirá atrair e criar mais facilmente tudo o que você deseja.

Evite pessoas, situações e influências negativas tanto quanto possível. Evite discussões negativas com você mesmo e com os outros, desligue programas com temas negativos e fique longe de filmes violentos, etc. Isto irá ajudá-lo a limpar quaisquer bloqueios ocultos que poderiam atrasar a manifestação dos resultados que você deseja. Elimine lutas de poder, conflitos e competição, que venham de um desejo do ego de vencer.

Afirme frequentemente: “Eu estou envolvido por pensamentos amorosos em relação a mim mesmo e aos outros. Eu sou luz.”

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

http://www.playingwiththeuniverse.com

Youtube – Canon – http://www.youtube.com/watch?v=s3RRQypEf4I&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s