“Ajude-me a priorizar o meu tempo neste mundo e libere as coisas que me impeçam de crescer em amor e sabedoria.

A PRECE DA VIDA E DA ASCENSÃO

Michigan, Estados Unidos.

22 de Julho de 2012.

Recebido por Chris.

 

Mestre Ophelius: “Pai, é o desejo do meu coração, o meu dever, a minha razão de ser, trazer a luz, mostrar misericórdia, abrir o meu ser para o seu amor incondicional, de modo que eu possa ser um farol brilhante deste amor com os outros.

 

“Lembre-me diariamente, hora a hora, minuto a minuto, de sua presença em meu interior, que eu possa evoluir e me tornar semelhante a você, em todos os sentidos. Fale-me da unidade de todos os seres, que eu tenha paciência, tolerância e compaixão por aqueles que vivem com menos luz e em confusão, e revele-me as oportunidades para alcançar e mostrar o caminho da salvação – conhecer e saber que todos os homens e mulheres são os filhos de Deus Altíssimo.

 

“Ajude-me a priorizar o meu tempo neste mundo e libere as coisas que me impeçam de crescer em amor e sabedoria. Ajude-me a reconhecer em mim mesmo as qualidades e as características que são do ego, que eu possa corrigir e ter domínio sobre isto.

Guarde a minha língua, que eu possa parar e pensar antes de reagir àqueles que me provoquem.

 

“Exorte-me a criar um tempo para me sentar em silêncio e me conectar com você, com amor e adoração – a comunicação divina – o Pai com o filho. Ensine-me as coisas que me ajudem a crescer e a servir, e  coloque em meu caminho as oportunidades de aprender com os outros, e que eu possa, por sua vez, ensinar através da sabedoria, os caminhos da Verdade, da Beleza e da Bondade.

 

“Como uma pedra jogada em um lago, permita que a minha presença aqui nesta vida, minhas interações com os outros e a minha contribuição à sociedade, seja como uma onda que se multiplique em amor e justiça. Permita que a energia que é a minha vida, deixe um legado para que gerações futuras sigam e construam.

 

“Envie-me os seus ministros da Luz para me guiarem e protegerem e me ajudarem a me preparar para a transição para a minha próxima estação da vida. Transforme-me de um cidadão deste mundo, para um cidadão do universo, mostrando-me o ponto de vista da eternidade e o plano da ascensão.

 

“Revele-me o propósito de minha vida, que eu não possa desperdiçar o tempo precioso que me foi dado para viver na Terra. Ajude-me a me concentrar nas coisas importantes e deixar de lado as futilidades que não têm valor no plano Divino.

 

“Caminhe comigo todos os dias de minha vida aqui, e no futuro, para que eu seja sempre os seus olhos, seus ouvidos, sua boca, seu coração e a sua mente, onde quer que eu permaneça na criação. Sou seu parceiro na eternidade e estou ansioso por esta hora, quando estiver diante de você finalmente no Paraíso.

 

“Abençoe-me, Pai, que eu possa abençoá-lo com as experiências de minha vida. Eu o amo.

 

“Amem”.

O Círculo dos Sete

Grupo de Progresso 11:11

 

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência superior” – Mestre Ophelius.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s