“Estou experienciando uma transição suave para ganhar a vida, apoiado pelo meu propósito de vida e o meu desejo de ser útil aos outros e estou muito feliz e grato por estar na energia das minhas paixões.”

Desenho Rosane Rodrigues

Algumas Afirmações do Arcanjo Chamuel

Afirmações são poderosas e usadas todos os dias, compreendam-nas ou não, e nem todas elas são positivas ou levam aos resultados desejados que vocês buscam. Permitam que os seus pensamentos e palavras sejam sempre suaves e cheios de amor por si mesmos e pelos outros, e então saibam que estão vivendo na luz. Lembrem-se de que somente o Amor é real e assim, deixem que os seus pensamentos e afirmações estejam baseados na luz do amor. Aqui estão alguns exemplos para ajudá-los a mudar a sua vida. Usem estas palavras mágicas todos os dias, até que elas vibrem em seu ser e reverberem pelo mundo.
“Eu tenho uma base espiritual dinâmica com todos os meus relacionamentos. Sou amado e apoiado por minha família espiritual e eu os amo e os apoio incondicionalmente. Meu coração está pleno”.
“Estou abrindo o meu coração para dar e receber amor. É seguro para mim que eu ame e seja amado.”
“Estou em paz comigo mesmo, com a minha vida e tudo o que há”.
“Escolho viver na paz interior. Estou em paz, porque eu me lembro que somente o amor é real.”
“Estou experienciando uma transição suave para ganhar a vida, apoiado pelo meu propósito de vida e o meu desejo de ser útil aos outros e estou muito feliz e grato por estar na energia das minhas paixões.”
“Eu confio em mim mesmo e em minha habilidade de escolher o que é certo e melhor para mim em meus pensamentos, palavras e ações, e em meu coração.”
“Eu ofereço o melhor de mim mesmo e os meus talentos para o bem maior de todos.”
“Eu reconheço o amor e a beleza em meu interior e o amor e a beleza dentro de todos que eu encontro.”
“Estou energizado pelo poder do Amor.”
Usem as ferramentas que lhes demos e confiem que todas as coisas irão dar certo. Escolham aquelas que pareçam adequadas em seu coração. Confiem que há amor para todos. Fortaleçam-se e se apóiem e sejam os faróis de luz e de amor, vivendo-o em sua própria vida. Todos os anjos estão aqui por vocês e esperando compartilhar a sua luz e ajudar a anunciar a nova era que está sendo construída em seus corações, pois o Amor é o alicerce de toda a vida. 

Direitos Autorais©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

